terça-feira, 16 de março de 2010

A VOLTA DO BEIJOQUEIRO




O negócio ficou sério. Mariana, a bela noiva do volante Willians, ficou enfurecida com o beijo que o jogador deu em Philippe Coutinho, após cometer um pênalti no atacante vascaíno. Willians justificou que na hora pensou ter machucado muito o garoto, e por isso tratou de pedir desculpas e dar-lhe um beijo. Ele garante que é pegador. A Mariana até sabe disso, mas agora os torcedores estão no pé do volante rubro-negro. O coro já está sendo ensaiado para o Engenhão, domingo que vem, quando Flamengo e Botafogo farão o clássico da 5ª rodada do segundo turno. Ah.. é beijoqueiro.. Ah.. é beijoqueiro.. Um estudante de direito que estava assistindo ao jogo Fla e Vasco nas cadeiras comuns do Maracanã chegou a gritar: "é pedofilia", afinal Philippe Coutinho tem apenas 17 anos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera que fosse a volta do antigo beijoqueiro memso! Trazia tanta alegria e harmonia aos jogos no Maraca!! Eu mesma ja ganhei um beijo dele e adorei!

    Não achei nada demais a atitude do Willians. Acho que as pessoas estão muito extremistas em relação a certos assuntos e pedofilia é coisa muito séria!!
    Vamos ter mais senso de humor e tolerância!

    ResponderExcluir