terça-feira, 16 de março de 2010

ATACANTES NA POLÍTICA







O Rei Pelé, que soube parar de jogar na hora certa, além de ter sido o maior jogador do mundo, não caiu em depressão pós-bola. Eis que agora o ex-atacante do Vasco, Flamengo, Botafogo e seleção brasileira Bebeto, tetracampeão do mundo, se filiou ao PDT e será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Bebeto, que já tentou ser agente de atletas e recentemente foi treinador do América, encontra-se no exterior (descansando) mas assim que voltar ao Rio começará a procurar votos. Outro ex-atacante, Edmundo, também será candidato a deputado estadual. Atualmente ele comenta futebol na TV Bandeirantes, especialmente na cobertura do Campeonato Carioca. O baixinho Romário também sonha alto. Ele é o homem forte do futebol do América e será candidato a deputado federal. Será que eles precisam de dinheiro ou precisam de prestígio junto ao povão? Há quem diga que eles precisam de uma profissão. Bonito fez o também ex-atacante Caio Ribeiro, que passou pelo São Paulo, Santos, Botafogo e Flamengo. Ainda como jogador estudava, e quando parou de jogar bola, formado, ingressou na crônica esportiva. E tá muito bem, comentando futebol na Rede Globo em São Paulo.
Enquanto isso... o brasileiro continua com pé atrás com os políticos, afinal o DEM leva na meia, o PT leva na cueca, e o povo leva no lugar de sempre.

Um comentário:

  1. Excepcional o último parágrafo... E o pior é que o povo que continua levando no mesmo lugar, é quem vai colocá-los no poder.... Abs!
    Fernando Pereira

    ResponderExcluir