segunda-feira, 29 de junho de 2009

MEDO DE LINGUIÇA

Dizem lá na roça que cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça. E não é que o técnico Cuca tá mais esperto... Antes do Fla x Flu de domingo, minha primeira entrevista pela Rádio Cultura FM de Castelo, já no campo de jogo, foi com o treinador rubro-negro. Perguntei ao Cuca se ele sabia que seu nome estaria sendo lembrado para substituir Ney Franco no Botafogo. Ele ficou com o pescoço vermelho na hora, e me respondeu: - "O Botafogo tem no momento um grande treinador, que também é meu amigo. Vou repetir, um grande treinador, que é meu amigo. Não vou entrar mais em polêmica. " Entendo o medo do treinador, mas em verdade ele é um dos nomes que o Botafogo guarda para substituir o técnico atual. Outro comentário forte, de sexta-feira pra cá, dá conta que Zé Roberto, machucado e deixado de lado no Flamengo, poderá regressar a General Severiano, e dizem até que estrearia dia 19 no clássico contra o Flamengo. A vinda de Petkovich deixou o baiano Zé perturbado. Bem antes do sérvio voltar, Zé Roberto havia sido oferecido ao Cruzeiro num troca-troca por Wellington Paulista.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. JOÃO DISSE:
    Eu acho legal você ser amigo do Ney Franco, mas também poderia ser amigo do Parreira.
    Você é amigo dele?
    JOÃO

    (Estou escrevendo com o e-mail da minha mãe, por isso aparece o nome dela antes do meu.)

    ResponderExcluir